O projeto BB Dental Social é uma iniciativa da Brasildental com o intuito de garantir saúde bucal para crianças em vulnerabilidade social, realizado em parceria com a Fundação BB e a FENABB, por meio do Programa AABB Comunidade | Educação para o futuro.
Basta adquirir o plano BB Dental Social.
Você garante a saúde bucal de uma criança ou adolescente em vulnerabilidade social e terá a cobertura de mais de 200 procedimentos, além da cobertura de clareamento e placa de bruxismo, por apenas R$ 2,99 ao dia!
Você investe no seu sorriso e garante o sorriso de crianças e adolescentes em todo Brasil.
São
25 mil
crianças
Em mais de
194
municípios
Entre
06 e 14
anos
Clareamento e placa de bruxismo
Emergência e Urgência em 24h após a confirmação do pagamento
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Contrate em 3 passos
Estamos aqui para ajudá-lo
Em caso de dúvidas entre em contato em:
parcerias@bbdental.com.br
parcerias@odontoprev.com.br
Horário de atendimento:
Segunda a sexta das 08:00 às 17:30
Perguntas Frequentes
Quem pode contratar o plano?
O contratante responsável deve ser maior de idade (acima de 18 anos). Caso o titular seja menor de idade, há a necessidade de um responsável maior de idade, mesmo que este não tenha interesse no plano odontológico. Sendo assim, o menor de idade será titular do plano e o maior de idade será o responsável legal.
Posso contratar um plano para qualquer pessoa (pai, mãe, irmão, primo etc.)?
Sim, você pode contratar um plano para outra pessoa como titular. Poderão entrar como dependentes aqueles que possuam vínculo familiar dependente com o titular (ex. filhos, enteados, esposa etc.). Caso não possua esse vínculo, deverá ser feito um contrato individual para cada pessoa.
Existe garantia para os tratamentos realizados pela Rede Credenciada?
Sim. Todos os eventos executados na Rede Credenciada têm garantia. Cada tratamento possui expectativa de durabilidade que depende de suas características e do quadro clínico individual de cada paciente.
Ao contratar o plano odontológico, terei que cumprir algum prazo de carência?
Sim, dependendo da modalidade:
Carência de 24h (vinte e quatro horas) para atendimento de urgência e emergência, após identificação de pagamento;
Carência - Opção de pagamento mensal
• Carência de 90 (noventa) dias para: Diagnóstico - Dentística - Odontopediatria - Radiologia - Prevenção - Periodontia - Cirurgia - Endodontia
• Carência de 180 (cento e oitenta) dias para: Estética e Prótese - cobertura em vigor conforme ANS.
Carência - Opção de pagamento anual
• Sem carência.
Quais são os meios de pagamento disponíveis?
Os meios de pagamento aceitos na loja são:
Para planos MENSAIS: Cartão de Crédito à vista, Boleto Bancário e Débito em Conta.
Para planos ANUAIS: Boleto Bancário, Débito em Conta e Cartão de Crédito (à vista ou possibilidade de parcelamento em 3, 6 ou 12 vezes sem juros).
As bandeiras aceitas para cartão de crédito são Visa, MasterCard, American Express, Elo, Dinners Club.
Débito em conta disponível apenas para contas do Banco do Brasil.
Qual a diferença em optar por pagamento Mensal ou Anual?
Sendo um mesmo plano as coberturas são as mesmas, o que muda é o período de carência a ser cumprida (espera para início da utilização do plano). A opção mensal é paga por mês, sem consumir o limite do seu cartão de crédito e possui carência de 90 dias para especialidades de Clínico Geral e 180 dias para Próteses e demais especialidades. Para a opção anual o pagamento é à vista ou em até 12x no cartão, e não possui carência, podendo ser utilizado após o pagamento.